quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Perdida...

 

Sou uma rosa-dos-ventos, aponto em todas as direcções.

Mas hoje acordei e perdi o Norte.

Tentei encontrar-me, estava perdida.

Olhei à volta, tudo era vida!

E eu ali... à toa.

No horizonte um chamamento...

Tinha cor, não tinha cheiro.

Neste fim-de-mundo há cor,

Há musicalidade,

Há gestos de ternura,

E palavras encantadas...

... mas não há cheiro!

Não dou um passo com medo de me encontrar.

Não quero dar largas aos sentidos...

Não quero...

Não quero!

Alex

2 comentários:

Anónimo disse...

Adorei esta cheio de sentimentos fortes... o blog esta mt bom gostei.

Anónimo disse...

navegando por cantinhos de poesia dei de caras com o seu blog.

Gostei. Gostei tanto que adicionei aos favoritos..

caso queira, entre no meu... www.um-olhar-de-outono.blogspot.com

vi, pelos seus poemas, que é da "minha serra"..

Parabéns pelo que escreve e como o consegue fazer.

Poet@