sábado, 19 de janeiro de 2008

Melodia

pauta1 

Hoje a minha vida é

Uma melodia desafinada!

Que acordes tocaste no meu ser

Que despertaram esta imensidão de nada

Preencheram este espaço vazio

Desconhecido em mim.

Em que teclas pousaste os teus dedos

Com tanta doçura

Que despertaram luz e cor e som

E me desadormeceram para o sonho

De onde nasce essa melodia?

Em que parte de mim tocaste,

Para tanger com tal doçura

Amor...

Nunca ninguém arrancou de mim

Acordes suaves, como estes

Envolventes, sensuais

Derramados.

E eu envolta nesta mortalha de sons

Sufoco...

Jamais serei capaz de escrever o verso

Dizer a dor e a alegria.

Em que parte de mim encontraste o amor?

Se nem eu sabia que existia.

Lânguida dor de bem estar

Aperta-me o coração.

Dá-me palavras,

Dá-me caminhos,

Dá-me sentido,

Solta-me!

Linhas paralelas

Separadas por um fosso

Um espaço intransponível

Dissidente.

Vou perder-te,

Perco-me a mim.

Soltar de ti amarras invisíveis

Encarcerada em nós laçados por tuas mãos.

E como uma pauta de música

Melodia de sensatez,

Seguir à risca cada nota,

Deixar fluir a melodia em nós.

Alex 19/1/2008

Sem comentários: