quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Sabes que te sonho?
Sonho-te com a força do mar e o cheiro da serra…
Doce como um fruto tropical, maduro, sumarento.
Suave!
Tão suave…
Consigo ouvir a tua respiração, os teus sussurros, o bater do teu coração.
Tocas-me os sentidos, sem pressas, sem destino…
Levas-me? Deixas-te levar?
Perdemo-nos!
Como num sonho confuso…
Ai! Perder a noção, perder a razão, esquecer-me do mundo,
Esquecer-me de mim, de ti.
Um nó nos sentidos, que se vai desatando lentamente,
Docemente…
É acordar e sentir uma lágrima salgada rolar pela face e,
Na boca, um sabor agridoce.
Vida, sabes a vida…


Alex 29/11/2007

1 comentário:

Susana Agudinho disse...

Fiquei sem palavras...
Há muito que não lia palavras tão profundas, tão bonitas, tão sentidas. Li, voltei a ler e... mais uma vez li.
Munito!!!!!
Bjinho grande
S.