sábado, 4 de fevereiro de 2012

Antes que seja meia noite...

Antes que seja meia noite, quero que saibas…

Nada mais em mim será igual, agora que te tenho

Nada mais me fará voltar ao que já fui

Tudo em mim é futuro, desde que te conheci.

Antes que seja meia noite, quero que saibas

Que entre nós as barreiras não se elevam, caem

Os desgostos chorar-se-ão misturando o sal das nossas lágrimas

As alegrias serão para sempre, mútuas

Os verbos passarão a conjugar-se num tempo novo

Seremos o “futuro perfeito” do verbo amar

Antes que seja meia noite, quero que saibas

Que neste conto de fadas, faço de ti o meu príncipe encantado

Que sonho viver feliz para sempre, contigo

Que da vida espero muito mais, que uma maçã envenenada.

Antes que seja meia noite, meu amor

Quero que saibas que o que mais desejo

É que nunca se quebre o encanto entre nós

E que a vida nos dê o que tanto procurámos.

Antes que seja meia noite, querido

Quero que saibas que nada me fará desistir de ti

Antes que seja meia noite, quero dizer-te

Venham as doze badaladas, que te amarei para além do feitiço…

Alex 4-2-2012

1 comentário:

Apenas um homem disse...

Essa parte do teu mundo que me estendes na palma da tua mão, que me entregas, onde me deito, que beijo, que acarinho e que recebo, mordiscando-te em palavras, quando te amo em sorrisos, tudo meu, tanto, onde me recolho depois da vida que me dói e onde me sinto Homem, Príncipe, Único, essa parte que és tu, Mulher, quando te sonho nos meus braços.

beijo doce *
“•.¸Zoig¸.•”