sábado, 13 de agosto de 2011

Sabes...



Sabes que te quero assim
Como se querem os amantes
Por entre mil beijos e carinhos?
Sabes que te procuro
No aroma dos meus lençóis
Nas noites longas, sem dormir?
Sabes que te desejo
Nas palavras loucas dos enamorados
Sussurradas por entre beijos?
Quero o teu peito colado a meu,
Os teus lábios brotando palavras sem sentido
Como só os que se amam sabem entender.
Quero os teus dedos entrelaçados nos meus,
Como promessas eternas,
Seladas pelo roçar da pele, um no outro.
Quero sentir que me cheiras os cabelos,
Balbuciando palavras roucas,
Buscando-me a essência.
Quero-te nos beijos mansos,
Em que o olhar comanda os lábios,
Em desenhos de desejo crescente.
Quero-te nas palavras que não te digo,
Por me ficarem presas na garganta,
Quando o amor que te tenho
Afoga todos os sentidos.
Simplesmente, quero-te!
Tu sabes...

Alex 13-08-2011

1 comentário:

O PrÍnCiPe cOm OrElHaS de BuRrO disse...

A distância do amor fica na distância do olhar, na
distância do toque, na distância das gotas de suor dos corpos quando fazem amor, a distância do amor fica na distância do respirar junto do peito ou no beijo que se deposito nos lábios, a distância do amor fica na ânsia do novo encontro e voltando a encontrar e sente-se que amar não é só ser e estar mas também o desespero do ter de ir e não poder ficar. A distância do amor fica na distância dos dedos quando se entrelaçam e dos corpos se abraçam e ao som de uma doce melodia, corpos juntos num só, levemente sobre si mesmo rodopiam, a distância do amor fica na distância das pequenas distâncias dos pequenos nadas a que se dá tanta importância... A distância do amor fica apenas a um simples passo da nossa própria distância...

beijo doce *
“•.¸Zoig¸.•”