terça-feira, 15 de março de 2011

Procuro-te...


Procuro-te...
Procuro-te nas horas perdidas dos meus dias, nas páginas dos livros que leio, nas entrelinhas. Procuro-te no odor das flores, na suavidade das pétalas, nas cores que vejo diante de mim... Procuro-te por entre os meus sorrisos, quando o sol brilha e por entre as minhas lágrimas, quando ele se esconde... Procuro-te nos outros, procuro-te em mim, nas minhas atitudes, na dedicação. E procuro-te no som do vento que me traz os teus murmúrios e mos segreda ao ouvido, escuto o timbre da tua voz ecoar na minha mente, sinto o cheiro do teu perfume, como um sonho distante... Procuro-te, para te reencontrar nesse beijo desesperado de quem esperou uma eternidade para te encontrar.

Alex 15-03-2011

1 comentário:

O PrÍnCiPe cOm OrElHaS de BuRrO disse...

Agora apetecia-me contar-te uma história começada por 'Era uma vez...' sem meio nem fim, até sentir-te respirar um sonho feliz, embrulhado no meu abraço infinito sem noite nem dia. Como é bom vir aqui e ler o sentimento que flui nas tuas palavras. Realmente quando fecho os olhos quase que sento perto de mim o que está tantas vezes longe...
Maravilhoso, simplesmente.
beijo doce *
“•.¸Zoig¸.•”