sábado, 15 de agosto de 2009

Mar Amante

VRSA 150

Dedos de vento acariciam-me o corpo

O mar lambendo-me as pernas

Amante irrequieto, devasso!

E eu enlevada deixo-me amar

Ah!… Houvesse homem que me amasse assim

Trepando-me pelas pernas…

Afagando-me lentamente o corpo,

Libertando-me a mente!

Mar, amante meu, pleno de segredos.

Envolve-me lentamente, conquista-me.

Quero sentir o prazer do teu toque, desvendar-te

Conquistando cada pedaço de mim,

Seduzindo-me com carícias e gemidos,

Sensual, dominador…

Entrego-me a ti, sou tua…

Mar amante!

Alex

5 comentários:

Anónimo disse...

Invejo esse mar ...

Anónimo disse...

Tu dominada? À grande mar.
-gostava de saber porque te evaporaste da minha rede, posso?

Peek-a-boo disse...

E quem sois?

Anónimo disse...

Dificil de imaginar! Grande enigma! Quem adora decifrar enigmas? Eu só tenho inveja desse mar... O resto ja não me diz respeito. Continuas em forma mesmo depois deste grande interregno.

DoceSussurro disse...

O prometido é devido :)
Lindo texto, aplaudo te!

Beijinho* (peaches)