terça-feira, 18 de novembro de 2008

Emoções

Hoje o dia é uma montanha russa

É um turbilhão de emoções

Uma roda viva de coisa nenhuma

Numa revoada de tudo...

E de nada.

Hoje as horas são mais longas

Os momentos mais profundos

As sensações mais à flor da pele.

E hoje o dia é cinzento, ventoso, frio

E é de sol, de calor e de ternura.

E hoje o dia é uma lágrima

Chorada, longe de ti

É uma mágoa profunda

Que quero diluir em mim.

E é todo o meu amor

Todo o teu amor

Nesta confusão de nós.

Alex

1 comentário:

Anónimo disse...

Está alta no céu a lua e é primavera.
Penso em ti e dentro de mim estou completo.
Corre pelos vagos campos até mim uma brisa ligeira.
Penso em ti, murmuro o teu nome; não sou eu: sou feliz.
Amanhã virás, andarás comigo a colher flores pelos campos,
E eu andarei contigo pelos campos a ver-te colher flores.
Eu já te vejo amanhã a colher flores comigo pelos campos,
Mas quando vieres amanhã e andares comigo realmente a colher flores,
Isso será uma alegria e uma novidade para mim

De Fernando Pessoa